Respondido

Cobrança Indevida


Prezados,

Venho informar que estou sendo cobrado mensalmente pelo pacote de serviços R$16,90 e que não utilizo a plataforma. A mesma foi contratada no plano grátis por 30 dias e após esse período, a mesma voltou ao plano FREE, porém, a cobrança começou desde então em meu cartão. Não encontro forma de cancelar a mesma.

Solicito o reembolso dos valores pagos e cancelamento do meu plano.

Segue imagem em anexo.

icon

Melhor resposta por Rafael. 10 Maio 2019, 12:26

Oi Oliver, isso quer dizer que você tem outras contas com outros emails e que não foram canceladas antes da cobrança. Fale com o nosso atendimento por aqui e envie todos os seus emails pra eles acharem as contas perdidas. 😉

Veja o original

2 comentários

Reputação 7
Crachá
Oi Oliver, isso quer dizer que você tem outras contas com outros emails e que não foram canceladas antes da cobrança. Fale com o nosso atendimento por aqui e envie todos os seus emails pra eles acharem as contas perdidas. 😉
Foi cobrado duas vezes no meu cartão e ainda continuo na versão gratuita

Responder